Os cookies ajudam-nos a prestar os nossos serviços e a melhorar este website, identificando as formas como este website é utilizado. Ao utilizar os nossos serviços ou continuando a navegar neste website, está a concordar com a utilização que fazemos dos cookies. OK Saber mais.

Search form
  Partilhar:

Tranche de Robalo Corado com Favinhas Salteadas e Molho de Tomate

Tranche de Robalo Corado com Favinhas Salteadas e Molho de Tomate Recipe
6 Fácil Prep 30
Sem classificação (Registe-se para votar)

Líder global em sabor, e pioneira e inovadora na indústria alimentar há 125 anos, a Mccormick acaba de lançar a edição especial de aniversário das Tendências de Sabores. Para apresentar as Tendências e os Sabores em Destaque em Portugal, a Margão aliou-se à Chef Justa Nobre.

Ingredientes

Preparação

Passo 1Numa frigideira anti-aderente aqueça o azeite e core o robalo de um lado e do outro, levando ao lume por mais 8 minutos para terminar de cozinhar.

Passo 2Num tacho aqueça o azeite, com o alho e junte as favinhas descascadas. Tempere com sal e junte o caldo de peixe para acabarem de cozinhar. No final, junte o aneto.

Passo 3Para o molho de tomate, corte as cebolas às meias luas finas e leve ao lume com o azeite, o alho, o louro e deixe cozinhar um pouco. Junte o tomate e os restantes temperos e deixe cozinhar mais um pouco. Por fim triture o molho e passe-o.